Ah o verão! O calor escorrendo no rosto, nas costas, apertando a gravata, o “calor” que paira no ar, exalado das pessoas ao seu redor, exalando de você, mesmo que tenha tomado banho algumas horas antes.

O verão é o “melhor” período do ano.

É realmente delicioso ficar preso no trânsito dentro de um carro quente. É a melhor sensação do mundo trabalhar de terno e andar pelas avenidas lotadas sob o sol escaldante na hora do almoço, preso dentro das roupas que parecem derreter e colam pouco a pouco na sua pele.

Isso sem falar na exposição física, típica dos finais de semana. Presos nas roupas de segunda a sexta, as pessoas teimam em mostrar o corpo uma vez que estão livres das obrigações trabalhistas.

Já que não é possível colocar um shortinho “pseudo erótico” para ir a uma reunião ou atender um cliente, que tal mostrar as “pernoquinhas” longe dos amigos de trabalho? Ou perto, dependendo das suas intenções, pra mim tanto faz, eu não sigo o exemplo.

Ouço muito aqui entre os colegas de trabalho a triste expressão: “Projeto verão”. Tenho repúdio por isso.

As pessoas passam o inverno enchendo suas bundas gordas de guloseimas, chocolate quente, macarrão, fondue, pizza e depois me vem com essa de “projeto verão”. Enchendo as academias como se o VERÃO fosse o maior evento social de todos os tempos e elas tivessem a obrigação de estarem preparadas para isto. Efeito sanfona neles! A saúde é o de menos, óbvio, o que importa é a saia curtinha, a barriga “chocolate”. Não sabe o que é uma barriga chocolate? É aquela cheia de quadradinhos. Tive arrepios na espinha de pensar nisso, mas enfim…

Acho que sou o único que pensa em todas as estações do ano e não em uma só. Devo estar louco.

Comments Off

Postado por: admin

Comments are closed.

O stress já afeta grande parte da população mundial. São pessoas que não dormem bem, se alimentam mal ou estão passando por uma fase difícil. Milhares de fatores podem provocar um stress. Alguns desses fatores e consequências você pode ver por aqui.