Eu sei eu sei… você tem o trabalho, a casa, e uma infinidade de outras pequenas grandes coisas, mas pare aí mesmo e pense bem no que está fazendo!

Você tem filhos? Se sim, o que você tem feito com eles? Leva no shopping dá uma volta e beijinho, vou ler meu jornal? Ora, convenhamos, você pode fazer melhor do que isso.

Programas legais estão em toda parte, você só precisa encontrar um seguro e próximo da sua casa. Ficar na cama também pode ser divertido.  Ver um filme com a família, preparar a comida juntos, incluir as crianças nas tarefas e fazer com que se sintam importantes e amigas. O dia do pijama pode ser um domingo para todos desacelerarem, tomarem café da manhã na cama por exemplo, e fazerem tudo com mais calma, juntos, conversando sobre a semana.

Sua intimidade e sua família não podem perder o valor que tem em meio à turbulência do dia a dia. Aproveite esses momentos e crie uma rotina em família enquanto os filhos ainda são pequenos, um dia da semana pelo menos para saber de tudo que está acontecendo com eles. Se puder, faça uma das refeições em família, é uma forma de curtir em conjunto e pouco a pouco ir ganhando a confiança enquanto os pequenos crescem.

São vinte e quatro horas por dias, sete dias na semana, é possível encontrar um espaço pra todas as tarefas.

Comments Off

Postado por: admin

Comments are closed.

O stress já afeta grande parte da população mundial. São pessoas que não dormem bem, se alimentam mal ou estão passando por uma fase difícil. Milhares de fatores podem provocar um stress. Alguns desses fatores e consequências você pode ver por aqui.