Meus parabéns, criatura insensível. Meus parabéns por passar duas horas na fila do self service pra escolher uma folha de alface. Obrigada por passear andando de um lado a outro, em zigue-zague como se a rua fosse sua, você tivesse três anos de idade e estivesse passeando com um cata-vento em mãos. Parabéns por dar bolsadas em mim quando passamos um pelo outro na rua. Principalmente, parabéns pela iniciativa amigável de jogar toda a fumaça do seu cigarro direto no meu sistema respiratório, acho isso bem agradável.

Meus parabéns e muito obrigada por falar alto ao telefone dentro do ônibus, dentro do elevador, andando na rua, e por ficar com aquele barulhinho muito legal “bip-bip” o tempo todo.

Muito obrigada, eu adoro quando você ouve música alta enquanto eu estou tentando trabalhar. Gosto muito quando você canta junto inclusive e decide conversar com alguém que trabalha em outro setor sem sair da sua mesa. É fantástico, minha produtividade vai lá no teto!

Ah, que belos momentos de entusiasmo e felicidade você me proporciona quando decide, sabe Deus porque, dormir tarde e fica andando pelo seu apartamento, fazendo barulho de um lado ao outro, às duas horas da manhã. Isso me torna um ser humano realmente entusiasmado em viver me uma sociedade.

Eu realmente gosto de conviver com pessoas como você que entendem com perfeição o significado da palavra respeito. É digno, afinal de contas, entrar no metrô com uma mochila gigante e não colocá-la no chão. Meio óbvio não acha? Quem se incomodaria com uma mochila que ocupa o lugar de duas pessoas em um metrô cheio? Obviamente, ninguém.

Eu seria muito mal humorado se quisesse simplesmente entrar no restaurante, me sentar e comer. Se eu quisesse respirar o ar que não passou pelo cigarro, pelo filtro e sistema respiratório de outra pessoa, eu seria um baita folgado, isso sim. Viver com simplicidade é algo absolutamente fora de moda, é ridículo, convenhamos.

Complicar, usar franja impedindo a completa visualização das pessoas e objetos, usar calça apertada isso sim é digno, atual, contemporâneo e mais isso sim é sinônimo de felicidade.

Comments Off

Postado por: admin

Comments are closed.

O stress já afeta grande parte da população mundial. São pessoas que não dormem bem, se alimentam mal ou estão passando por uma fase difícil. Milhares de fatores podem provocar um stress. Alguns desses fatores e consequências você pode ver por aqui.