Minha nossa, é o tipo de coisa que só de olhar dá um calafrio. Quem nunca amaldiçoou um dente dolorido é um sortudo. Tranquilamente a gente poderia reescrever o seriado 24 horas ou o tropa de elite e substituir as cenas de tortura com saco plástico por cenas onde o torturado está numa cadeira de dentista sem anestesia.
Quando o fulano chega ao ponto de cometer uma ignorância dessa é porque a dor já atingiu o nível máximo do suportável.
Agora pergunto pros especialistas do QVB: como é o processo de stress no cérebro desencadeado pela dor? Imagino que deva ser uma queda de energia que nem qdo chove aqui em SP o cara sente tanta dor que o cerébro desliga o bom senso. É isso?

Postado por: samamba

  1. pauline disse:

    jesuis

  2. Kite disse:

    Meu Deus! Que loucura!

  3. Uma pessoa com muita dor é capaz de tudo…A sorte do rapaz é que sua estratégia deu certo…Vocês viram o tamnaho da raiz do dente? Pelos métodos convencionais e recomendados, um cirurgião dentista teria que “suar” a camisa para conseguir arrancar o DENTÃO! Um forte abraço!

O stress já afeta grande parte da população mundial. São pessoas que não dormem bem, se alimentam mal ou estão passando por uma fase difícil. Milhares de fatores podem provocar um stress. Alguns desses fatores e consequências você pode ver por aqui.