Hoje é dia internacional da mulher. Excelente momento pra mostrar toda a admiração que as mulheres merecem.
Parabéns a todas as mulheres do Brasil.
Não é fácil ser mulher num mundo predominantemente machista.
A mulher moderna tá longe de ser a tradicional dona de casa do século passado. Hoje muitas mulheres ocupam cargos que há alguns anos eram exclusividade de homens. E isso é stress puro. O mundo dos homens é altamente competitivo, agressivo e sem muito espaço pra sentimentos. Não parece nada fácil viver assim sendo mulher. Sem falar que até hoje ainda tem mulher que ganha menos que homens só por ser mulher. Acredite.

Que tal a gente aproveitar o dia e um assunto mais comentado que o Oscar que é a treta do Adriano no baile funk pra começar a analisar o papel de um dos maiores desagregadores de lares do planeta: a TPM?

Chocolate ajuda?
Tentei falar com o Joana, a namorada dele, mas não consegui. Mas qdo conseguir prometo postar aqui a defesa dela.

Por enquanto pergunto ao pessoal do QVB:

O que leva uma mulher sarada, linda, bem de grana a subir um morro no RJ e mandar pedra no carro de um jogador da selecao brasileira e dos seus amiguinhos de baile funk?

Qtos Nutrys ela precisa pra nao fazer mais esse papel?

Abs

Postado por: samamba

  1. Você sabia que mulheres sofrem mais de insônia do que os homens? a matéria abaixo explica bem o assunto… http://www.queroviverbem.com.br/materias.php?c=&f=&p=2&e=384

O stress já afeta grande parte da população mundial. São pessoas que não dormem bem, se alimentam mal ou estão passando por uma fase difícil. Milhares de fatores podem provocar um stress. Alguns desses fatores e consequências você pode ver por aqui.