22/02/2010

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas

O stress atinge inclusive os não humanos. Toma-lhe Nutry

Postado por: samamba

  1. É di + muito interesante eu achei muito legal mesmo, principalmente o stres dos animais. E a barra de nutry quando cai na frente da dos videos que susto que a gente leva gostei é de chamar a atençao mesmo para a barra de nutry.

    Parabens pessoal.

  2. Ludmila disse:

    Pessoal, tem uma matéria bem legal sobre insônia no quero viver bem - Por que precisamos dormir? Vale a pena ver…

  3. Flavio disse:

    Essa campanha nova do Nutry é bem fraca mesmo.

    Quer entrar na modinha de fenomenos da web, mas ficou mal produzida a campanha. Forçada demais.

    O produto não tem uma boa associação com stress, apesar de ser direcionado a quem pretende ter uma vida saudavel.

    Bola fora da agencia que criou o conceito e do marketing do Nutry por ter aprovado uma campanha desse nivel.

    Claro que deu trabalho fazer, inclusive este blog aqui. Mas como consumidor é preciso dizer que foi um tiro na agua. Uma tentativa de deixar a marca mais proximas de jovens e dos fenomenos da web, inclusive com apoio de midias sociais. Mas foi apenas uma tentativa meio desorientada.

    Até o logo da Nutry está escalado acima do nrmal e desfocado na pagina. Faltou cuidado com a marca. A foto usada na pagina nao está bem recortada e precisa de um retoque melhor.

    Nao trabalho em agencia nenhuma. Mas penso que seria melhor mudar a estratégia ou mesmo contratar uma agência que acerte no foco do produto e não fique tentando criar uma campanha moderninha, só para se dizer atual.

    Pensem em grandes campanhas publicitárias e vão ver que esta campanha só mostra o lado preguiçoso da propaganda.

    Sou consumidor de Nutry, e continuarei comprando o produto, mas acredito que existem formas mais interessantes de abordar midias sociais relacionadas ao produto.

O stress já afeta grande parte da população mundial. São pessoas que não dormem bem, se alimentam mal ou estão passando por uma fase difícil. Milhares de fatores podem provocar um stress. Alguns desses fatores e consequências você pode ver por aqui.